Quais as vantagens da pintura eletrostática a pó?

Por | 1 de março de 2021| 0 Comentários

Quais as vantagens da pintura eletrostática a pó? Nos dias atuais, a importância da resistência e durabilidade em peças de alumínio, metálicas e ferragens vem aumentando. Além disso, o mercado exige que os produtos e peças sejam de boa qualidade.

Quais as vantagens da pintura eletrostática a pó? E porque a Implemis utiliza o processo de pintura a pó? A pintura eletrostática a pó é uma das formas mais efetivas e resistentes de pintura, visto que o processo funciona por meio de cargas elétricas, que são aplicadas de forma oposta a composição da peça, fixando assim o pó na peça.

A tinta a pó possui também um baixíssimo risco de incêndio, por não conter solventes. Além de cobrir toda a peça uniformemente e possuir uma excelente aderência, é resistente a temperaturas altas e tem um baixíssimo impacto ambiental.

Por isso, a Implemis adota esse processo, para que os produtos tenham um melhor acabamento, maior durabilidade e qualidade, visto que a tinta a pó é resistente a corrosão e aos raios UV.

Sempre preocupados em entregar o melhor produto, a Implemis preza pela satisfação do cliente e que o investimento nos produtos Implemis seja a sua melhor escolha!

Quer saber mais sobre os produtos Implemis? Acesse a nossa loja virtual e confira!

Veja também outros artigos em nosso blog clicando aqui!

WhatsApp chat